Elayne Cristina, a piada do Hugo Payens na versão jurídica!

Esta sujeita após sumir, apareceu com diversos fakes desrespeitosos, entre eles, um dos perfis genéricos do Hugo Payens.
Elayne Cristina


Vez ou outra tenho que lidar com ataques de todos os lados, e isso há uns 2 ou 3 anos. Mas agora é das antigas e alguém voltou com seu teatrinho achando que ameaça forjada me intimida. Esta sujeita é uma suposta advogada que está por trás de paginas católicas como a do Hugo Payens, o Cruzados Católicos.

Essa postagem foi removida 2 vezes antes devido a denuncias por parte da mesma advogada que exige respeito e liberdade de expressão para seus correligionários, ao mesmo tempo que usa de sua posição para coagir, intimidar e ser intolerante contra os que lhe contraditam. Vejamos o que a DEFENSORA DA LIBERDADE E DO RESPEITO diz sobre nós:


Elayne Cristina

Pois bem, acho que a Elayne não se lembra de nossa ultima conversa, mas vou relembrar a ela algumas coisas pois a coitada caiu de paraquedas nessa situação e parece estar totalmente descontextualizada sobre os fatos. Mas vou introduzi-la sobre coisas que ela já deveria ter noção:

1- Criticar sua Igreja e seus dogmas e sua crença, assim como questionar ou por em xeque um argumento seu, não é crime. É um direito garantido por lei. Ela que é advogada deveria saber disso, a não ser que tenha comprado o diploma.

2- A lei protege os crentes, garante diretos a eles, e deveres. Porém, o estado é laico e não tem obrigação de defender sua crença em detrimento de outra. Ela que se diz advogada deveria saber disso, ou comprou o diploma?

3- Se eu dirijo uma critica a sua argumentação e sua conduta, e você então passar a me responder com ataques pessoais, ofensas, expor a minha pessoa a humilhação publica, só por que eu penso diferente de você... Então.... Eu tenho todo o direito civil e social de devolver a afronta com especificações condizentes à sua falta de caráter! E não preciso descer ao seu baixo nível apelativo que acha que desabafo emocional, é argumento.

4- Que ela mesma e seus pupilos Cruzados e Cavaleiros procurarem de imediato um psicólogo...  Pois de fato a paranoia desta turma já ultrapassou todos os limites de um trato social civilizado.

5- Temos nossas páginas, basta que um órgão competente as analise e se comprovara que aqui não atacamos pessoas, nem violamos lei alguma. Mas, e quanto as vossas páginas? Acham que com essa desculpa esfarrapada de que estão defendendo a Igreja, estão isentos de deveres e que não podem ser punidos?? Ah, já sei..... É porque a maioria de vocês não mostra a cara, usam perfis falsos para atacar evangélicos em grupos de debates e em páginas diversas, depois quando são desmascarados, se fazem de vitimas, quando na verdade, cometem os mesmos erros que o da senhora advogada, e é... pensar que desabafo emocional, achismo e difamação, é argumento.

6- Podem bufar, berrar, acusar, difamar a vontade. O que vem de baixo, nunca nos atingirá. Somos unidos aqui, é no amor ao Evangelho de Cristo e é em nome dele que somos Cristãos, e não em nome de Lutero ou de "pastor". Estamos de saco cheio de ter de receber como resposta, frases do tipo, "Lutero era bêbado, assassino, pastor é ladrão". Isso não é refutação a nossa posição.

7- Pessoas são mais importantes que imagens de escultura, ditas sacras, portanto, quando dizemos que uma imagem não passa de uma simples imagem, sem poder algum. Isso não é motivo para os babacas militantes, expor pessoas reais e acusa-las de vilipendiar imagens. Porque não vão encarar os muçulmanos que agora fazem campanha para destruir todas as imagens de Maria? Ou, porque não vão peitar os gayzistas que pegam crucifixos e publicamente os usam como vibrador e ainda quebram imagens em paradas gays??

8- Não temos que baixar a cabeça para idiotas que se fazem de vitima depois de nos atacar. Devolvemos a afronta sem dó, e isso não é ataque, é legitima defesa, contra sujeitos sem o mínimo de bom senso e caráter cristão que vem até nós sempre com o vocabulário recheado de ataques, daí, quando são banidos... decidem se esconder por traz de fakes, e então abrem uma página, para nos acusar e difamar indevidamente e ainda por terem uma "advogada" que coaduna com eles, passam a se sentir os vitoriosos donos da razão.

9- Se nos consideram inimigos, o mínimo que podemos fazer é orar por vocês, para que tanto ódio seja convertido em amor, mas isso não significa que vamos deixar vocês levantarem todo tipo de afronta contra nós.

10- Só vocês não perceberam que o que vocês fazem, não passa de hipocrisia e intolerância. E vocês não representam os católicos, nem a Igreja Católica. Fazem volume na rede, porque cada um de vocês, tem no mínimo 5 contas falsas no face, além de serem menores de 18 anos em grande maioria!!

E por fim!! Vocês, de militantes, passaram a ser comediantes... devido a tanta palhaçada!! Resumindo...a advogada católica, irá nos enfrentar com o que?? Com o achismo, tendenciosidade e hipocrisia?? Ta na cara que essa sujeita, só quer aparecer as custas de nossa página.

Essa postagem tem dois anos e pode ser vista aqui (neste link).

E alguem avise a essa dona advogada, que nos chamou de cães comedores de ração, pés de chinelo, moleques da zorba melada, subdesenvolvidos, otários e outras coisas mais. A OAB não apoia a sua conduta em usar a sua profissão para nos atacar dessa maneira. Não importa o quanto a senhora se considere culta e mais evoluída, isso não dá o direito a você dizer essas coisas contra nós. Muito menos nos expor em páginas que levam o maior sarrafo de nossa equipe, e como válvula de escape se utilizam de difamações degeneradas como resposta. A senhora conhece a lei?? Nós também!!


E ser advogada, não significa estar acima da lei, muito menos que a OAB apoie suas acusações. A senhora não representa a OAB, órgão esse que nos disponibilizou dados sobre seu registro. E que postamos aqui, não como ataque a sua pessoa, mas é que devido a sua diarreia mental virulenta e contagiosa, muitos não acreditaram que fosses quem dizias ser. Por isso publicamos informações que são publicas a seu respeito. Informações essas que podem, devem, e serão usadas, não para incitar ataques, mas sim para que os "subdesenvolvidos cães protestantes"(como vc diz), possam por eles mesmos cada um, per si, tomar providências legais!! É isso mesmo!! A senhora ofendeu não uma crença, mas sim pessoas físicas, e por isso, temos o prazer de lhe informar, que não necessitamos fazer ligações para ameaça-la, pois nós apesar de sermos subdesenvolvidos e pés-de-chinelo, temos direitos, e um deles, é comunicar a justiça os seus delitos, e então a justiça tomara as providências, não nós!!


Cada protestante pé de chinelo, cachorro comedor de ração, terá o prazer de por conta própria procurar os órgãos competentes, contra a sua conduta, imagine a quantidade de processos que a senhora irá receber??


E tu achas que nós iriamos perder tempo ligando pra sua casa, ameaçando sua família, que também deve estar envergonhada com suas atitudes??

Nos poupe de sua ignorância e de seus apelos. Nos poupe de sua palhaçada em nos acusar indevidamente, depois que a senhora desencadeou um processo irreversível que se tornará contra você mesma.

Servirás de exemplo para que todos saibam que Intolerância Religiosa, Xenofobia, Denuncia Caluniosa, Difamação e Agressão Virtual contra pessoas que professam uma crença diferente da sua, é crime!! E nos poupe desse seu fake ridículo!! "Advogados Católicos".

As informações do registro na OAB da tal advogada,... retiramos do site da OAB/MS

http://www.oabms.org.br/Advogado/Busca…

E segundo ela mesma, nem católica ela é:

Elayne Cristina


É com esse tipo de gente que os militantes católicos querem nos peitar? Tão mal mesmo, muito mal.

Esta sujeita após sumir, apareceu com diversos fakes desrespeitosos, entre eles, um dos perfis genéricos do Hugo Payens.
Licenciado e Pós-graduado em História. Bacharelando em Teologia. Cristão de tradição batista e acadêmico em apologética cristã...
(Saiba mais)

1 comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.
Confira nossa: Politica de Moderação de Comentários
  1. Esse perfil não é exceção.
    Aliás, é regra.

    Vou citar um caso.
    O francês Charles Maurras (1868-1952) foi um pensador monarquista, criador da Action Française, de defendor do retorno às tradições católicas, que ele considerava como essenciais para o desenvolvimento da própria civilização.
    Dentro de uma linha de pensamento que vem de De Maîstre até Olavo de Carvalho (sem contar seus imitadores), ele idealizava a Idade Média como a época áurea da humanidade, e considerava que toda a ordem começou a ruir após pesados golpes que começaram com a Reforma Luterana, tiveram impulso com as Luzes e chegaram ao ápice com a Revolução Francesa e toda a nova ordem que surgiu.
    Contra isso, era preciso retornar ao catolicismo, revalorizar o conservadorismo, a hierarquia e a fé.

    O problema: Maurras era ateu.
    Admirava a Igreja Católica, mas rejeitava a validade da Bíblia.

    Não existe como avaliar a fé individual de cada um dos "catolicóides" que se juntaram a essa horda de ativistas virtuais, mas uma c…