Lucas Banzoli refutando o delírio de Richard Dawkins

Livro Lucas Banzoli

Refutando o delírio de Richard Dawkins 

Longe de oferecer qualquer argumento relevante em defesa do ateísmo,  Richard Dawkins traz em seu livro "Deus um Delírio" apenas seu desmedido ataque contra o cristianismo com objeções desbotadas acerca da crença na existência de Deus. Afirmando ser irracional crer que Deus exista e ainda sugerindo que a religião seja um mal a ser eliminado, o proselitismo ateu de Dawkins vai mais além quando ele se propõe em supostamente dar respostas contra o "design inteligente" e pedantemente arriscar em argumentar contra a existência de Deus.

Contudo Richard Dawkins não nos é hoje nenhum problema já que apologistas cristãos bem capacitados deram ótimas respostas em defesa daquilo que Dawkins jamais conseguiria ter exito em refutar. O que nos preocupa é que no Brasil, as ideias de Dawkins tem sido usadas irracionalmente por leigos que jamais lidaram com o que realmente propomos quanto ao cristianismo e a existência de Deus e daí passam a virulentamente militar contra a fé cristã e qualquer coisa relacionada a crença em Deus.

Estes leigos e outros por má fé e favoritismo, ignoram que todas as alegações falaciosas de Dawkins foram refutadas por conceituados apologistas como Jhon Lenox, Alister Mcgrath, David Robertson dentre doutros.

Mas para que não restem farelos e sucatas neo-ateístas, temos o privilégio de ter disponível uma obra 100%  brasileira elaborada por Lucas Banzoli que traz uma abordagem ampliada sobre todos os temas recorrentes em debates com ateus e céticos em geral e que serve como uma verdadeira enciclopédia apologética em defesa de nossas convicções cristãs e em resposta as questões mais complexas acerca da existência de Deus.

DOWNLOAD DO E-BOOK COMPLETO


O livro completo em formato digital está disponível gratuitamente:

Pdf Deus é um Delírio? Download

LIVRO EM IMPRESSO

O livro em impresso foi dividido em três volumes que podem ser comprados somente online (chega por correio na casa de cada um), através destes endereços:
• Volume 1:

• Volume 2:

• Volume 3:
Considere apoiar financeiramente o blog. Qualquer valor doado contribui muito para a difusão do conhecimento!
fixtemplates Pro
Publique seu artigo! Será um grande prazer contar com sua colaboração.