A farsa do católico que se dizia protestante



herege Daniel

Daniel Silveira Fonteles Linhares, se diz ex-apologista protestante, mas na verdade ele era um desviado da Igreja  Assembléia de Deus Madureira, ele tinha  fortes tendências ao russelismo, seita conhecida como Testemunhas de Jeová, que negam a Trindade e a Divindade de Cristo!!
Hoje católico e circula nas redes sociais, postando textos e videos se dizendo um ex-apologista protestante. Numa conversa que tive com o tal administrador da page DSVM no Facebook, cerca de 6 meses atras, em Abril, pude perceber que o tal ex-apologista protestante, hoje católico, não passa de mais um confuso e desequilibrado religioso em busca de atenção e de notoriedade!
O sujeito se dizia protestante, mas em uma postagem recente, quando perguntamos de qual denominação ele era, ele nos respondeu que essa pergunta por nós feita, demonstra ódio contra ele, por ele ter retornado a Igreja Romana!
Longe de ódiar um mentiroso por isso, nossa pergunta é devido a seguinte contradição... Se ele retornou, então é porque ele já era católico antes de ser protestante. Isso já demonstra a inconstância dele em se tratando de doutrina e em ser honesto. Ora e porque?? Porque o individuo, não manja nada sobre a nossa posição teológica e ainda afirma que foi menbro da Assembléia de Deus Ministério Madureira, resumido, o cara é um desviado.... desgarrado, perânbulava entre o catolicismo e o protestantismo, sem nenhum definição. E como resultado, foi parar na sedução da seita russelita, os Testemunhas de Jeová!! 
Não há problema algum ele dizer já ter sido um protestante, problema é que ele jamais ocupou nenhuma posição relevante dentro da comunidade em que ele disse ter sido membro. Logo é um exagero o sujeito querer se impor com argumentos falacioso contra nós, sempre com uma falsa propaganda de já ter sido um de nós, ou melhor, do mesmo nível que nós apologistas protestantes confessionais!`´
Isso já é suficiênte pra provar que o Daniel, nunca foi nenhum ex-protestante apologista, muito menos da Assembléia. Ele pode ter sido membro da Assembleia mas jamais foi um palestrante, muito menos apologista. As diversas fotos que ele postou, também não indicam que ele era um palestrante. Todo evangélico sabe, que algumas denominações costumam dar oportunide para que jovens da igreja ou visitantes, possam dar uma palavrinha por alguns minutos. Isso não quer dizer que o fato de alguém ter 15 minutos de oportunidade para falar numa comunidade evangélica, seja um orador desta comunidade!!
Após termos visto a audácia desse sujeito tentando de uma forma ou outra da maneira mais patética refutar nossos argumentos, aí sim que tivemos a certeza de que ele não passa de um herege calunioso. Pra tirar a nossa duvida e alertar a ele sobre sua farsa prontamente já detectada, fizemos uma simples pergunta... De qual igreja ele era antes de ser católico, pois devido a argumentação dele demonstrar um total despreparo apologético e desconhecimento da apologética protestante...o sujeito certa vez  me deu provas de que ele além de ser um neófito, também não passa de um simpatizante russelita.
Mas veja o que foi que ele me respondeu:
farsa do Daniel

Pois bem, se não me engano, não tem muito tempo que o perfil do Daniel foi supostamente hakeado segundo ele diz, só que a tal conversa que tive com ele, foi a 6 meses, e eu nada sei da vida dele, nem moderador algum de nossa pagina. Portanto os prints que tenho de minha conversa com ele, no dia 9 de Abril, provam  no mínimo que o Daniel foi um TJ ou no minimo não sabe coisa alguma, nem de doutrina católica, muito menos de doutrina protestanete pra poder sair por ai dando pitaco de que entende de apologética. O que ele entende, não passa de colinhas do google que ele posta aleatoriamente como se fosse alguma refutação a nós, e com certeza, esse Daniel, nunca ouviu falar em contra argumentação, ou então é desonesto mesmo, pois as tais "respostas" que ele nos traz, já foram refutadas tantas vezes quanto ele já pulou de galho em galho tentando se encontrar religiosamente.

Sabendo que temos provas de sua farsa, o Daniel a algum tempo vem forjando a mentira de que o perfil dele foi hakeado. Só que tal desculpa, não cola, pois a conversa foi a 6 meses, muito antes dele ter tal ideia. Além do mais,  só poderia ser hakeado pela polícia Federal, ou seja, hake's autorizados, pelo que sabemos, ele não cometeu crime para a justiça autorizar manipular  a conta dele. A segunda opção, seria, alguém instalar, um drive, ou algum programa no próprio PC dele, ou seja, podem ter sido mesmo os tais testeunhass de jeová que ele mesmo diz tê-lo convencido de que Jesus não é Deus, mesmo assim, talvez, quase impossível, deles terem interesse em hakear a conta do Daniel! Fora isso, quem iria hakear a conta dele?? Só se fosse a alma dele, pois a retórica argumentatova e os doalogos dele, antes e depois dele alegar ter sido hakeado, são as mesmas. Isso já prova que o cara ta mentindo.
O mais provável, é que o Daniel se deu conta que falou o que não devia falar ou digitou o que não devia! E quando percebeu que poderia ser desmascarado, resolveu mentir mais ainda pra enganar seus leitores/ouvintes de que ele era mesmo um "apologista protestante". Não precisava nem os prints, basta ver a oratória do sujeito, pra ver que ele nunca foi esse tal que ele diz ser!
Então..vamos aos prints que comprovam que o Daniel, era um perturbado herege russelita, mesmo que ele tenha sido Assembleano, os prints abaixo provam que ele não passava de um membro qualquer sem formação alguma em teologia e apologética protestante! Informo a vocês que o Daniel me procurou logo após essa postagem minha no CaiaFarsa do CaiaFarsa, uma postagem sobre A Trindade - O Deus das Escrituras[clique aqui e leia a postagem]
Acompanhe os prints:

Daniel Silveira Fonteles
Daniel Silveira
Daniel Silveira Fonteles
Daniel Silveira Fonteles
Daniel, um tj ou não?
Abaixo você pode ver o video, comprovando que os prints acima não são montagens!!

Por isso que eu digo......Assim como um martelo nas mãos de uma criança transforma tudo em prego, uma Bíblia no entendimento de um leigo se transforma em um berço de heresias. Como um sujeito em 6 meses de Assembleano, se torna um russelita e hoje se apresenta como um PALESTRANTE CATÓLICO  ex-apologista protestante????????
Independente dele ter sido protestante, ateu ou budista, o fato é que além dele ser uma fraude, o passado religioso dele nem de longe serve como argumento pra invalidar o protestantismo, trata-se de evidência anedótica, algo irrelevante, pois poderiamos citar milhares de católicos sérios, que se tornaram protestantes, nem por isso, o catolicismo seria invalidado. Portanto o erro em alegar tal passado religioso em uma discussão não pode ser considerado algo muito válido, devido o exemplo acima, o sujeito pode estar mentindo, ou ter lhe dado a vida inteira com versões espantalhos dos argumentos protestantes!!!
Ta mais do que na cara de que o Daniel sempre foi mesmo católico minha gente... ele mesmo confessou, quando disse falaciosamente que nós temos ódio dele, por ele ter retornado ao catolicismo!!!!! 
O fato, e bem comprovado, é que o sujeito era um desviado assembleano, comgregava na Assembleia de Deus Ministério Madureira, que se segundo ele, era onde ele realizava suas palestras. Igreja essa que segundo ele, não mais existe, pois outra igreja ocupa o lugar dessa. O que já é duvidoso, pois qualquer assembleano sabe que uma congregação não tem estatus de Sede, e muito menos uma Sede é passada assim tão facil para outra denominação.

Há também o fato de que muitas denominações dão sempre oportunidade a seus jovens membros, para poderem cantar, dançar, dar uma palavra, mas, isso não significa que o sujeita tinha alguma função de destaque nessa igreja. As Assembleias de Deus dão sempre oportunidade até para neófitos em seus púpitos.

Aí, o sujeito me vem com essa de que era um pregador protestante?? Só se for pregador de roupa de varal meu irmão. Até porque, o que evidencia que ele era um desvidado antes de ingressar no catolicismo, são as proprias fotos que ele posta em sua página DSVM...algumas mostram ele se batizando, mas, vão lá e vejam a idade, bem novo, um adolescente, e não muito tempo depois, já que ele ainda é bem jovem veja o que encontramos:

confissão do Daniel



Olha só, ele diz que antes de ser católico, ele era pregador-protestante, mas, onde nesse estágio ele arrumava tempo para praticar assaltos a mão armada? Quando era membro da Assembléía de Deus?? Portanto notem todos, que o sujeito é uma fraude, assim como o outro acima. Nunca foram nada de nada no meio evangélico, e seus "tristemunhos" não passam de conversa fiada e válvula de escape só pra ter de se escusar de um confronto.



Isso acima eu tirei da própria página do militante católico, e podem conferir (aqui), a não ser que tenha sido alguém se passando por ele, como ele costuma alegar quando é desmascarado, como nesse artigo(clique aqui).



NOTA 1:
O Daniel montou uma defesa patética, primeiro ele disse que nós fizemos montagem com a foto dele, depois que mostrei o video, o tapado sem vergonha, disse que eu hakiei o perfil dele, agora que ele sabe que essa mentira não colou, ele insinua que está sendo perseguido. Ora, a conversa que tive com ele, foi ele mesmo conversando comigo, 6 meses depois que o perfil foi hakeado, numa época em que ele mesmo tinha total acesso a sua conta, basta checar no perfil dele, e ele mesmo confessa quem hakeou sua conta. E foi uma moça, isso já no ano passado!!!
Vejam a resposta dele:

Acontece que basta ver o video da rolagem da conversa, que honestamente se vê que é ele mesmo, e detalhe, ali não é toda a conversa, eu ainda não postei tudo.....rsrsr, to deixando ele se estribuchar pra que ele mesmo se afogue em suas mentiras!!

Veja o video numa resolução maior:

E tem mais, o cara é tão lunático mas não percebe uma coisa, que interesse eu teria de hakear a conta dele a 6 meses atras?? Ou que interesse a pessoa que hakiou a conta dele, teria em conversar comigo?? Basta ver o video que se percebe que é ele mesmo. E se ele continuar com essa palhaçada, eu vou levar essa denuncia para o minitério publico de onde ele mora, pra que ele seja encaminhado a dar explicações de suas acusações!!

É melhor admitir Daniel, tua farsa caiu!!! Você não passa de uma propaganda enganosa de uma péssima evidencia anedótica.

NOTA2:
O fato de meu segundo screen catcher estar mostrando minha conversa com uma tal RAFAELA NASCIMENTO, é devida essa militante católica, ter sido impertinente em dizer que o video e os prints são uma montagem!! Bom, ela só reforça meu argumento de que ambos, ela e o Daniel, são os verdadeiros farçantes, pois vem até mim, mentindo, se passando por evangélicos, mas no final são desmascarados como vagabundos militantes seguidores do DEMAPRO.
NOTA 3:
O DEMAPRO, abreviação para Desmascarando Manobras Protestantes, é uma page que declaradamente promove o ódio contra os protestantes. A exemplo dos Cruzados Católicos. A diferença é que descobrimos a algum tempo que tais militantes tem se infiltrado em meios evangélicos para colher informações sobre o protestantismo e com isso forjar suas patéticas postagens e fabricar seus memes de falsos ex-protestantes como o Junior Ribeiro!!! A estratégia dos miliatentes é essa, infiltrar sujeitos deles, em nossa páginas, e então depois de algum tempo, o sujeito aperece em paginas católicas se dizendo ex-protestante!! Ou então essa, do Daniel que é, passar um tempo, um periodo em uma igreja evangélica, tirar foto, fazer pose, e depois desfilar em páginas católicos se dizendo ex-pregador do protestantismo!!
Mas ele era pregador mesmo, kkkk, só se for aquele pregador de roupa de varal!!!
Qual a intenção de tudo isso?? Ora, provar a eles mesmos que de alguma maneira eles nos refutaram!! QUAAA, vão tentando moçada, porque pa vocês se tornarem asnos, só ta faltando as penas!!!!


NOTA4: Se preciso for, me disponibilizo a ir a um tribunal enfrentar as acusações do Daniel, e gostaria que ele as sustenta-se!! Lembrando que a policia federal usa de rastreamento de IP, e tem como saber quem foi, como e quando o perfil dele supostamente foi hakeado entre os dias 6 e 9 de Abril de 2013!!

E agora senhor meme católico??? Temos provas ou não de que você é uma fraude???
A equipe
CaiaFarsa do CaiaFarsa
manda lembranças

E caia farsa de mais um herege!!!



Att: Elisson Freire
Licenciado e Pós-graduado em História. Bacharelando em Teologia. Cristão de tradição batista e acadêmico em apologética cristã...
(Saiba mais)

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.
Confira nossa: Politica de Moderação de Comentários