Hugo de Paynes, Flávio Santana e Rodrigo Macedo Fontes - A Trindade Católica da Mentira

Não contentes em realizar ataques pessoais e difamações caluniosas em sua pagina que sempre é punida com bloqueio pelo Facebook. Os três mosqueteiros da mentira decidem então investir em grupos fechados.
fakes católicos


Ambos fazem parte de grupos que promovem todo tipo de ataques religiosos. São os criadores da página Cruzados Católicos. Demonstram não ter muito tempo no catolicismo. São incapazes de promover um dialogo saudável e tem a péssima mania de ao serem revidados, passar a generalizar sua farsa vitimista e então dizer que suas vítimas na verdade, são protestantes que atacam a Igreja Romana e os católicos piedosos.

Não contentes em realizar ataques pessoais e difamações caluniosas em sua pagina que sempre é punida com bloqueio pelo  Facebook. Os três mosqueteiros da mentira decidem então investir em grupos fechados.

Pro desespero deles, em grupos fechados eles não podem banir quem os contradita, diferente da página deles onde até mesmo católicos são banidos por discordar deles. Já se especulou muito sobre a identidade destes sujeitos. Se são ambos a mesma pessoa ou se um deles, o mais descarado de todos seria os já conhecidos por terem a mesma conduta, dentre eles, Jorge Nicolau, Fernando Nascimento e Emerson Nascimento ou Edimilson Silva.

Independente de especulações sobre quem sejam estes 3 fakes, basta informar que o apoio que eles recebem já é o suficiente para mostrar que as ações deles tem o aval de todos estes católicos citados acima.

A picaretagem deles já foi mostrada em diversas postagens. E ficou provado que eles amam fazer provocações intensivas para e então com a resposta recebida poderem dissimular e promover mais mentiras.

Como a farsa deles caiu, e foi bem mostrado (aqui), eles decidem então criar armadilhas, convocando protestantes a seus grupos criados apenas para promover insultos e ofensas.

Haja vista que estes fakes são ANTICATÓLICOS, pessoas que se opõem aquilo que dizem defender, da maneira mais diabólica que existe, LITERALMENTE SE PASSANDO POR ALGUÉM que é CATÓLICO.

Já sabemos que o Hugo é alem de ex-ateu, é um sedevacantista. O Flávio Santana odeia a RCC e o Rodrigo também é ex-ateu, ou ao menos se diz.


Para provar estas e outras coisas, temos inúmeros prints, digitalizações e videos, e mais postagens antigas que mostrarei no outros artigos. Aqui passarei a mostrar a mais nova manobra dele... O grupo Trindade Protestante - Diabo, Lutero e Protestantismo (aqui).

O grupo foi criado nada mais ou nada muito menos, do que pelo próprio fake, Flávio Santana e de cara ele já mostra qual é a intenção:





Os administradores do grupo são o próprio Hugo e a Claudiana Bezerra, uma cearense bem ignorante que não tem ideia do que se meteu, ou tem e não está nem aí, afinal, virou moda atacar evangélicos e depois se fazer de vitima.


Grupo criado, o Flavio convoca seus comparsas para que adicionem os protestantes para o abate, não leva muito tempo e o São Flávio Satanás já começa seus insultos:



Ele tem prazer de dizer que criou o grupo, e mais prazer ainda de mostrar o porque. Sua intenção é o ataque. E, se caso você revide, se prepare, no mesmo dia chovem prints com sua resposta totalmente fora do contexto só para incitar os outros católicos a virem dar mais cenas de que são descerebrados tanto quanto estes sujeitos.





E se você for católico e não concordar com eles, ELES AMEAÇAM DE BANIR, só vale do lado deles, quem for vagabundo e baixo como eles:



Mas é claro, que é o alvo principal deles??? Ora, EU MESMO. ELISSON FREIRE:




Enquanto não dou as caras, os insultos continuam:




Eles acham mesmo que dialogo religioso ou debate teológico se resume nas provocações deles, ou, que vence qualquer discussão quem apela ao ataque. Vejam que o perturbado do Hugo, diz para tentarmos o refutar. Só que ele já foi refutado. Tanto ele quanto TODOS OS SEUS AMIGOS abusados. Por isso só lhes resta fazer ataques.



Sugiro que todos os que adicionaram este cretino do Flavio Santana, banam a ele e seus comparsas, pois a unica coisa que querem é ter acesso a sua vida pessoal para o difamar, como mostrei na outra postagem.




Aqui temos outro bem conhecido por ter sido desmascarado há um ano por ser um neo-ateu. O Rodrigo Macedo Fontes..


Vejamos o quanto este sujeito é descarado.



Vejam que ele é um dos que amam falar da vida dos outros, neste caso, essa mensagem foi trocada entre ele e a mãe de minha filha. No desespero, ele e seu amigo Odair foram conversar com ela em outro perfil criado por ela para tirar satisfação, onde ela mesma se faz de estar entendo eles só para ver o quanto eles são descarados em suas mentiras. Aliás, ambos deram em cima dela mostrando o quão bom católicos são. Mas, vejamos o que diz o Rodrigo aos seus amigos, vejamos como o sujeito além de vagabundo, ele gosta de se fazer de macho:




Olhem como o sujeito é mentiroso. Ele diz que passou por mim na rua e eu não o percebi. Ora, mas como se ele é um fake que nunca mostra a cara? Como eu iria perceber UM FAKE EM SÃO PAULO na rua ?? Dá pra ver aí o tipo de gentinha estupida que temos de lidar. Nem mentir sabem.

Outra mentira dele, ele diz que virou amigo da minha ex-mulher, a mãe das gêmeas e que a conheceu e que o nome dela é Josy. Pois já mentiu novamente, pois ela não mora na Bahia e sim em Minas, e não é mãe de minhas filhas gêmeas e sim de minha filha mais nova. 

Nem é preciso comentar o resto das mentiras dele sendo que ele já erra nos primeiros detalhes que ele tenta passar. O Nome de minha ex, onde ela mora, e onde supostamente ele teria me visto. Será se este sujeito acha mesmo que ele virou amigo da mulher que ele diz que iria violentar a ela e a filha dela??? 

Percebam que a loucura deles passa dos limites. 

Pra priorar, eles atacam diversas mulheres no facebook,, inclusive por chat e na piração, dizem que elas são minhas "vadias".  A especulação deles a meu respeito chegou a níveis que só mesmo uma intervenção judicial pode resolver e eles sabem disto. Sabem tanto, que se escondem em fakes e promovem ataques só para forjar prints dissimulados com nossas respostas.


E aqui vai um recado...O próximo que vier em defesa destes pilantras no meu inbox do facebook como fez o Emerson Nascimento que veio me insultar se achando o machão carioca bombado, vai ter uma boa matéria em sua dedicação.

Tem de ser muito idiota pra ser enganado por fakes que se fazem de católicos, e ainda vir a mim me afrontar movido pelas respostas que dei a sujeitos como os citados acima.  


Não deixem de ver os próximos artigos e os anteriores onde mostro que estes sujeitos já foram desmascarados faz tempo.



Licenciado e Pós-graduado em História. Bacharelando em Teologia. Cristão de tradição batista e acadêmico em apologética cristã...
(Saiba mais)

2 comentários

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.
Confira nossa: Politica de Moderação de Comentários
  1. tive a experiencia de entrar em grupo de debates dirigido por católicos e é assim mesmo, eles só atacam postam todo tipo de coisa para denegrir, não aceitam ser confrontados, disse a um deles que o mesmo "espirito" que estava atuando nos tempos da "santa" inquisição estava ali escondido, nos grupos que já vi até agora não tem espaço para debates, só para chacotas acusações mentirosas por parte deles
  2. Logo logo serao achados , ai a cobra vai fumar , vai ficar ruim pro lado deles