Diga Não Ao Aborto - Hangout - Entenda, reflita e aprecie nossos argumentos em favor da vida humana desde a sua concepção.

Nosso bate-papo sobre aborto está cheio de informações importantes pra você que acredita na preciosidade da vida humana e está cansado do discurso dos abortistas propagado pela mídia vendida.





Aborto é sofrimento, é morte de inocente. ‪Diga Não Ao Aborto‬

(Assista ao Vídeo no final da matéria)

Nosso bate-papo sobre aborto está cheio de informações importantes pra você que acredita na preciosidade da vida humana e está cansado do discurso dos abortistas propagado pela mídia vendida.

Entenda, reflita e aprecie nossos argumentos em favor da vida humana desde a sua concepção. E conheça as refutações para cada uma das objeções usadas a favor do aborto.



"Erga a voz em favor dos que não podem defender-se, seja o defensor de todos os desamparados." -Provérbios 31:8







Questões abordadas:


I – Refutando a alegação de erro de tradução Bíblica quanto ao texto sobre Jesus nascer de uma virgem. - Por Lucas Banzoli

II – De onde vem a filosofia? Quais as raízes filosóficas por traz desta ideologia abortista? - Por Cris Corrêa

III –
Refutando mitos da pós-modernidade esquerdopata em apelo a ideais abortistas e feministas. - Por Bernardo Kuster
IV – Revistas e PL - Por Priscilla Aydar

V – Definições de Estado Laico, O Ser Humano, Infanticídio - Por Lucas Banzoli

VI – Estágio de desenvolvimento - Bernardo Kuster

VII – Métodos contraceptivos - Cris Corrêa

Não deixe de conferir!





Att: Elisson Freire
Licenciado e Pós-graduado em História. Bacharelando em Teologia. Cristão de tradição batista e acadêmico em apologética cristã...
(Saiba mais)

1 comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.
Confira nossa: Politica de Moderação de Comentários
  1. É benfazeja essa sua sua campanha contra o aborto, que para mim é o crime mais covarde que existe. Quando fui Presidente da OAB em Londrina, promovi uma semana de CAMPANHA PELA VIDA, combatendo ferozmente o aborto. E ele - o aborto - é para mim o crime mais covarde que existe, pois o algoz não dá à vitima condenada (e inocente!) nenhuma chance de pedir piedade. Aí está a razão, acho eu, do porque os abortistas preferem matar o inocente sem olhar-lhe nos olhos. com medo de se sensibilizarem ante o procedimento brutal que praticam (já se provou que o feto grita de dor, quando é ferido pelo bisturi, pela agulha de tricô, ou qualquer outra arma. Consegui salvar algumas vidas (mas nunca o bastante para um tipo de situação como essas). E até hoje me emociono quando recebo a visita de algumas dessas - então crianças - que salvei. Percorri o Paraná promovendo palestras sobre o assunto. E, seria cômico se não fosse ridículo: eu era seguido e perseguido por uma espécie de "comitê" de …