Hugo Payens Refutado

Com um auto grau de masoquismo, depois de tanto apanhar em debates, a hiena romana continua a exibir sarcasmo, ainda que lhe falte os dentes que o sujeito deve ter engolido depois de ser refutado.


Essa é a cara do Hugo quando leva uma surra apologética



Com um auto grau de masoquismo, depois de tanto apanhar em debates, a hiena romana continua a exibir sarcasmo, ainda que lhe falte os dentes que o sujeito deve ter engolido depois de ser refutado.


O fake católico Hugo Payens dono da página Cruzados Católicos, há dois dias TOMOU a maior surra em um dos nossos grupos de debate. O tema era sobre Inquisição, tanto a já conhecida católica, quanto a suposta inquisição protestante. Como sempre, ele recorreu a artifícios falaciosos dos mais baixos que se pode imaginar desde ofensas pessoais gravíssimas até acusações sem pudor. 

No entanto permiti que ele continuasse com suas provocações diabólicas apenas para PROVAR não só a nossos irmãos evangélicos, mas também aos católicos, o quanto esse sujeito é IMUNDO, SUJO, SEM MORAL, HIPÓCRITA, e não passa de um púbere entorpecido por sua própria ojeriza contra protestantes. Suas objeções não são direcionadas e nem se interessam em refutar o que argumentamos. Primeiro porque ele não pode, não é capaz, e segundo porque ele tem como alvo a vida pessoal de quem quer que o contradiga e o coloque no devido lugar, o refutando até que não reste mais nada que ele possa usar.

Esse sujeito não entendeu que por mais que ele nos chame, acuse e rotule de, hereges, porcos, viados, putas, adúlteros, safados e outras pejorações que ele é acostumado a usar devido sua péssima criação familiar e religiosa, AINDA ASSIM, somos bons o suficientes para o refutar e esmagar suas pretensões e acusações e torna-las naquilo que ele é, UM NADA, ao contrario do que ele julga ser.

De certo que nem precisamos refutá-lo. Sua própria conduta e manifestação de desequilíbrio mental já o refuta. Tanto que muitos católicos que o acompanham não o aprovam, e ainda tem muita vergonha dele.

Alguns católicos já vieram me parabenizar pelas respostas que damos a esse sujeito pois sabemos fazer a distinção entre a Igreja Romana e os demais católicos sinceros e piedosos, de sujeitos como ele que é um coitado que age a margem do catolicismo sem aval para falar em nome dela ou em nome dos católicos.

Segue anexado a esta postagem um artigo onde ele é refutado mais do que deveria. E como ele é pedante como uma hiena medrosa frente a um leão, resta-lhe apenas desvirtuosas e falaciosas acusações contra mim.

Mas qualquer honesto e interessado pela verdade, sabe que pouco importa o que se diz em debate na intenção de denegrir o oponente, o que interessa é a sua habilidade em REFUTAR a argumentação do seu contraditor. Logo concluímos que o Hugo além de desonesto, não anda na verdade.

Ele perde tempo nos xingando, atacando, denigrindo e é tão imbecilizado em suas atuações que ele acha que está nos refutando quando nos expõe na intenção de nos humilhar com suas supostas afirmações falaciosas sobre o que ele acha que somos. Mas, refutar o que dizemos que é bom, NADA.

Mas, que será que o HUGO raciocina quando age assim? Será que ele pensa que falacia genética e ad hominem é refutação? Será que ele acha que quando faz prints e postagens falando mentiras sobre nossa vida pessoal isso é refutação contra nós?

Bom, então o Hugo acaba de se auto refutar e assim também TODO o seu catolicismo romano que ele diz defender.

Pois..., quem mais profano e adultero quanto o Papa Alexandre VI? Quem mais boca porca do que o próprio Papa Sergio III? OU ainda quem mais corrupto e fornicador que o papa Lando? OU quem mais homicida que Bonifácio VII? quem mais avarento que Bento VIII? ou ainda quem mais moleque que o Papa Bento IX?

Quem mais diabólico que o Papa Nicolau III? E quem mais abusado que Bonifácio VIII?

Se a argumentação do Hugo é que denegrindo a nossa imagem com suas lamuriosas acusações forjadas isso o isenta de ter que enfrentar nossas OBJEÇÕES, e se ele pensa que agindo assim estaria invalidando o que argumentamos ou refutamos, então nem precisamos discutir. Pois sua própria imperiosa hipocrisia já nos poupa o trabalho... devido que, segundo o próprio Hugo, denegrir a imagem de alguém apontando seu suposto erro, já detona com toda a sua argumentação. E sendo assim TODO O CATOLICISMO rui com o erro de seus papas, principalmente os da renascença.

Perceberam o quanto esse sujeito que se esconde em um fake e se diz católico, prejudica a própria imagem da igreja e a reputação dos católicos devido seu péssimo testemunho e sua pedante atuação como palpiteiro defensor de araque?

Agora, o Hugo tem o indigesto costume de passar horas em debates provocando, ignorando o que lhe é dito polidamente e sempre inflamando a todos para que revidem seus ataques e, então ele possa extrair prints isolados e sem contexto para publicar em sua pagina ridícula que além de parecer um pardieiro de pombo, anda muito sem conteúdo.

Mas eu tenho uma coisa interessante da qual o Hugo não esperava. Eu não trouxe apenas o print. Eu tratei de arquivar as 4 postagens onde ele atuou cínica e agressivamente mesmo depois de refutado e já desde antes de ser indagado.

Disponibilizo abaixo os arquivos em Pdf que vocês mesmos podem conferir que foram salvos diretamente do navegador no exato momento do debate, e trazendo TODO O CONTEÚDO e não apenas prints, mostro a todos a prova do que eu disse sobre a surra majestosa que esse moleque tomou. Podem clicar no link e automaticamente o arquivo se abre para leitura, confiram o grupo onde houve a discussão e solicitem entrada nele para ver ainda lá a referida postagem.

Segue os links abaixo:
1- Detonando o Hugo Payens

2- Debate com o Hugo Payens

3- Detonando o Hugo depois que ele correu do debate

4 - Hugo é detonado pelo moderador do grupo.

Ao fim do debate onde a proposta foi participar apenas o Hugo  e eu, mas outros católicos apareceram para ajudar e apanharam mais ainda, o moderador finaliza com seu parecer direcionado ao Hugo Payens:

"Ao fim disso tudo ficou claro que você[HUGO PAYENS] é um grande xingador e um péssimo debatedor. Seu medo em debater ficou tão evidente que seus seguidores devem estar morrendo de vergonha se professarem a mesma fé que você."

Isso não é tudo, depois disponibilizarei outros arquivos onde mais 2 católicos substituem o Hugo. Mas apenas repetindo a mesma coisa que ele, e ignorando as respostas, por ultimo aparece 
o Marcio Nestor com apelo a hipocrisia querendo vitimizar o Hugo e me enfrentar com patéticas provocações e desafios.

Há propósito, o Marcio Nestor costuma aplicar ataques a moral dos debatedores e depois se fazer de vitima quando atacado, inclusive apoiando as artimanhas do Hugo Payens mesmo quando o Hugo invade nossa vida pessoal e ataca com lamuriosas mentiras. Portanto, retribuindo o favor, deixe-me lhes apresentar o Marcio Nestor:

ps:  Prestem atenção nos comentários dos próprios amigos do sujeito.

Ora, por diversas vezes o Hugo me chama de viado, endemoniado e cachaceiro... mas vejam acima um dos seus seguidores..... Pelo visto, isso prova que essa turma adora nos acusar daquilo que eles são. 




Portanto, é devido a isso que Hugo Payens refutado, chora tanto e vomita sua própria diarreia mental.


E antes que o Marcio Nestor queira dar uma de macho, dê uma olhada na sessão Jurídica desse blog. Como sei que ele é preguiçoso, vou ajudar...:


Traduzindo senhores, MEU BLOG é um direito de resposta por ofensa publica feita contra mim. 

O choro é livre, mas, TRATEM DE CHORAR LONGE DAQUI!!
Não aguenta? Não desça pro play!
Licenciado e Pós-graduado em História. Bacharelando em Teologia. Cristão de tradição batista e acadêmico em apologética cristã...
(Saiba mais)

1 comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.
Confira nossa: Politica de Moderação de Comentários
  1. Esse Hugo de Paynes é o Conde Chupeta! Leonardo Olivaria