Mais calúnias contra evangélicos

Segundo o Hugo Payens ou Hugo de Paynes (a depender do fake que ele usa) que juntamente com o Odair José Alves e uma certa advogada conhecida como Elayne Moura que administram páginas como Cruzados Catolico e Cruzados Católicos, mulheres casadas em igrejas evangélicas são adulteras. Não existe casamento genuíno no protestantismo, e toda união conjugal entre dois evangélicos é de faxada.

Pelo visto o Hugo esqueceu de citar a fonte de tais alegações e também se esqueceu do fato de que supostos dados apresentados são mesmo vistos no meio protestante, obviamente porque tais casais eram católicos e acabam trazendo suas mazelas pro nosso meio.


Cabe ressaltar que, de acordo com Hugo, uma refutação dada a ele, significa que estaríamos atacando a própria Igreja Romana, pois sempre quando refutamos ou denunciamos seus abusos ele se amotina e passa a alegar que a Igreja estaria sendo atacada. Só que esse silogismo significa dizer que tudo o que o Hugo diz, tem endosso e representa o que a Igreja Romana diz. Portanto... vejamos então o que a Igreja Romana nas palavras de seu mui nuncio neófito diz:




E então pergunto... Hugo Payens e os Cruzados Católicos representam o catolicismo?


Licenciado e Pós-graduado em História. Bacharelando em Teologia. Cristão de tradição batista e acadêmico em apologética cristã...
(Saiba mais)

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.
Confira nossa: Politica de Moderação de Comentários