Fernando Nascimento deveria ler mais e chorar menos - Série de refutações contra suas alegações

Lista de Refutações ao Fernando Nascimento. Artigo que ele ignora e finge não ter visto.
Fernando Nascimento
Tenham certeza de uma coisa, se o fracasso da apologética católica nas terras tupiniquins tiver um nome, com certeza além de nome, tem também, um rosto e endereço. De Goiana no estado pernambucano, cheio de descabimentos, seu nome não pode ser outro senão, o de Fernando Nascimento.

 Segue abaixo uma lista de artigos que desmascararam e refutaram totalmente este pernambucano desinformado:


1- Sobre Inquisição Protestante o Fernando foi REFUTADO neste link abaixo:


2-Sobre as origens do NAZISMO, o Fernando foi refutado aqui:




3- Sobre apelar e mentir dizendo que eu estava atacando o Papa Pio XI ou XII e ainda mentir que me refutou e descaradamente dizer que o catolicismo NUNCA FOI ANTISSEMITA.. o Picareta foi ainda refutado aqui:


4- Aqui o aleivoso foi de novo refutado quando criou o malacafento artigo dizendo que havia me refutado, e neste artigo, diversas das suas mentiras são refutadas:



5- Neste artigo acima, ele é exposto como um mentiroso, principalmente sobre sua alegação acerca do Paul Johnson. Ele ainda é desmascarado quanto a me caluniar e forjar difamações contra mim, e também é apontado como um completo desinformado, pois suas alegações publicadas já haviam sido refutadas por mim neste outro artigo:



6- O púbere de meia idade, ainda foi desmascarado depois disto em mais dois artigos, "Sobre Ignaz Von Dollinger" :


7- E sobre "Benedct Carpzov".



Ainda malandramente de maneira infantil, o pedante Fernando Nascimento em grupos de debate, fez de conta que jamais recebeu alguma resposta e tornou a repetir as mesmas alegações antes já refutadas por mim. Mas desta vez, sua apelação alcançou níveis que vem a ridicularizar mais ainda a própria apologética católica que ele representa.

8- Aqui, seu cordel onde ele apela ao Diário de Engel, foi mais que refutado..


9- E aqui também:

http://www.resistenciaapologetica.blogspot.com.br/2015/08/a-humilhante-derrota-do-fernando-nascimento.html


10- Aqui, até mesmo sobre a SBB e SEPTUAGINTA ele tomou PORRADA:



11- E não para por aí, o asno romano, ainda tenta palpitar sobre apelidos típicos:



12- Tivesse ficado quieto para não passar vergonha, o sujeito ainda tenta reforçar seu espantalho sobre o Diário de Engel.. mas leva outro sarrafo aqui:



13- Não demora muito e o imbecil repete o mesmo espantalho sobre o David Irving e é novamente refutado:



14- Depois o velhote chama outro velhote, o Raul Freitas, que também apanha:



15- Não satisfeito em apanhar sobre palpitar acerca de algumas coisas , o mané ainda palpita sobre Lutero, mas é refutado.. o Lucas Banzoli​ elaborou uma lista aqui:



16- O mané volta palpitando mais ainda.. e novamente leva na cara:



17- Por fim, sua falida tese é totalmente refutada:




18- Como se não bastasse, o tiririca pernambucano, ainda me vem com mais ladainhas se baseando em links fajutos que mal sustentam o que ele afirma:




19 - Novamente ele retorna com sua ignorância se fazendo de desatento e repetindo as mesmas patocas antes já refutadas. Mas novamente é refutado:

Estas acima são refutações do Resistência Apologética contra as marolas sem crédito do Fernando Nascimento.


  • Abaixo estão listadas outras refutações de autoria do Lucas Banzoli.













  • Outras estrondosas refutações ao Fernando e sua turma como o Paulo Leitão e Cris Macabeus, são encontradas no link abaixo:



  • No meu canal, outras refutações gravadas ao vivo também podem ser visualizadas. Todos podem visualizar:

 (aqui)

E aqui neste vídeo, comprove a farsa do Fernando Nascimento ao fugir do hangout que seria gravado ao vivo e transmitido via youtube. O coitado fugiu quando percebeu que seria um debate onde ele teria de mostrar a cara e não poderia recorrer a insultos e colas do google.


O Fernando não deveria se esconder mais pois já sabemos quem e como ele é. É velho de quase 60 anos, pernambucano de Goiana que já envergonhado, se esconde por trás de uma foto falsa para nos atacar. Abaixo está sua verdadeira foto:
Fernando Nascimento, sentado, o primeiro da esquerda para a direita.


  • CONCLUSÃO:


Só o que posso sugerir ao Fernando Nascimento, é que poupe-nos de perder tempo com suas tagarelices idiotas e facilmente desacreditáveis. Poupe-se a si mesmo, e a sofrível apologética católica de ter um representante ignorante e falacioso como você. Suma de uma vez, procura uma ocupação, ou melhor, volte as suas caricaturas e cordéis pernambucanos. Creio que a apologética católica, quanto menos lixo da sua laia tiver, melhor a ela mesma.


E aos demais católicos eu sugiro se manter longe de agirem como este tolo cheio de ódio por protestantes que só publica o que lhe serve para alimentar a ignorância católica. Façam um favor a si mesmos e ignorem este imbecil que usa o pretexto da apologética, para atacar protestantes.


Att: Elisson Freire
Licenciado e Pós-graduado em História. Bacharelando em Teologia. Cristão de tradição batista e acadêmico em apologética cristã...
(Saiba mais)

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.
Confira nossa: Politica de Moderação de Comentários